polianidades

sábado, agosto 26, 2006

O Ser Poliana

O ser poliana, o que será isso?
Bem! este é o meu primeiro blog, todos meus amigos e amigas possuem blog's menos eu... e porque eu não possuo uma ferramenta de desabafo tão importante em nossas vidas? Não sei! Isso mesmo não sei, todos me chamam de Poli, não porque me chamo Poliana nem na vida real muito menos na vida virtual e noturna, também não quis pensar o porque desse apelido carinhoso e ao mesmo tempo debochado.
Ou melhor... pensei sim sobre o ser POLIANA, que apesar de não me chamar Poliana, eu sou Poliana, confesso que sou uma pessoa sonhadora que vê coraçõezinhos em tudo e borboletas voando em volta das flores na janela, confesso que acredito no amor de maneira intensa e incondicional ao ser humano, confesso também que tenho um coração burro e sem vergonha.
A Poliana surgiu no momento em que comecei a amar enlouquecidamente um cara que como tantos outros me trocou pela faculdade de engenharia elétrica, pelo trabalho, pelos amigos e pela incerteza de saber o que realmente quer da vida. Neste momento o meu mundo caiu e a Poli tinha que deixar de ser Poli, mas afinal o que é ser Poliana? Enrolei e não disse nada!
Poliana são todas aquelas pessoas que acreditam no amor ingenuamente e intensamente, são aqueles que ouvem e amam seus parceiros e parceiras (depende da sua opção sexual é claro) incondicionalmente passando por todos os seus defeitos e cafagestagens, só uma Poliana é capaz de ouvir na hora H: "Eu não consigo" e responder mais serena que Madre Tereza de Calcutá: "Não tem problema, eu estou aqui ao seu lado, eu te amo", pode uma coisa dessa? No fundo está fervendo de tesão, mas como toda boa Poliana diz que tudo está bem e lindo, porque o amor salva...
Mas enfim, sou Poliana sim e daí! O mundo é encantado, tudo é cor de rosa e somos amorosos e felizes...
Bem gente! O ser Poliana está no ar, mas pelo amor de Deus, as meninas cujo o nome é Poliana não fiquem com ódio de mim, porque ser Poliana é magnífico é surpreendente, é piegas, mas é lindo.

7 Comments:

  • Ai, xu... Que lindo! Será que sou poliana também?! rs

    Adorei, viu? Mais uma coisa p'ra te trazer p'ra perto em apenas um clique! Olha que prático! ;)

    Seja bem-vindo!

    Beijoquinhas e abraços apertados! :)

    By Blogger Aninha Rossini, at 1:53 PM  

  • Nuss.. vc tem msm alma de poliana. Me chamo polyana e achei essa descrição de poliana perfeito.. sabe mais d polianas do que eu!
    Parabens.. adorei!

    By Anonymous Anônimo, at 12:12 AM  

  • Oi, eu procurava mais informações sobre a expressão "ser poliana" e achei seu texto na internet. Adorei. Você escreve muito bem, parabéns! Abraço, Ricardo Sá Teles.

    By Blogger Ricardo Tadeu Sá Teles, at 12:54 PM  

  • Bom, eu sou Poliana,achei lindo o que vc escreveu.Parabéns!!!!

    By Anonymous Poliana Fernandes, at 11:55 AM  

  • quem é o dono do blog ?

    By Anonymous Anônimo, at 8:43 PM  

  • me chamo poliana e acho o meu nome lindo .e nao o mudaria se pude se me qualifico como uma pessoa como dita poliana.

    By Anonymous Anônimo, at 4:00 PM  

  • sou poliana ,amei seu texto parece comigo,rsrsrsrrsrs boa noite

    By Anonymous Anônimo, at 3:39 PM  

Postar um comentário

<< Home