polianidades

domingo, agosto 27, 2006

Dia-a-dia

Hoje é o meu segundo dia de Blog... percebo que isso virará um vício em minha vida..rs, mas normal ver pessoas encanadas com a vida e com o mundo escrevendo coisas do coração, sentimentos e emoções em blog's pela internet.
Vejo que nunca devemos parar para pensar, o pensamento percorre a mente e nos faz rever a alma. Passei por um momento um pouco nostaugico ontem, ou melhor, solitário mesmo. É difícil perceber que os sonhos são apenas sonhos e os amores são apenas sonhos, me sinto feliz por ter a oportunidade de estar aqui e buscar uma vida nova, porém angustiado em estar na eterna busca.
Nós seres humanos queremos amar não é? Todos nós pedimos e suplicamos o amor não é mesmo? Mas aí vai a grande pergunta, porque não amamos? Tudo deveria ser simples, pois devido as estatísticas todos estamos solitários e sedentos por amor, e porque não nos encontramos e vivemos este amor?
Bem! como já disse sou o ser poliana e por este motivo a minha função social é questionar o amor, mas quando poderei vivê-lo. Eu tenho 23 anos de vida, parece ser pouco mas não é tanto assim, pois lutei muito para ser o que sou e continuo lutando, fiz faculdade sem ter grana, amei um cara contra tudo e todos, passei por poucas e boas, mas mesmo assim continuo sendo poliana.
Talvez essa visão romântica da vida é o que realmente me faz ser vivo e agir no mundo e para o mundo, trabalho no terceiro setor e snceramente estou odiando o que faço e louco para ir pro setor privado da economia, mas mesmo assim continuo lutando...
Bem! companheiros e companheiras polianas... somos livres para sonhar e amar, somos felizes por sermos o que somos, mas sinceramente dá muito trabalho!!!! rs
Bom! fico hoje por aqui sem muitas reflexões sobre a vida, pois na verdade não vale muito a pena... mas uma coisa posso fazer que é voltar a amar e ser amado, por isso vamos a luta...rs e tentar sermos felizes essa é a nossa missão na vida e no dia-a-dia.