polianidades

segunda-feira, agosto 28, 2006

A fila anda...

Polianilidades...rs
Como toda Poliana hoje estou super, mas super feliz... rs, vejo coraçõezinhos em todos os lugares, estou com tanta vontade de amar e ser amado novamente que isso me deixa muito mas disposto para escrever e ser Poliana.
Depois de sofrer, chorar, me rasgar, me deprimir e soluçar pela madrugrada a fora, consegui matar o falecido e estou enterrando o defunto! Como diz o grande psicólogo Luiz Gasparetto, temos que reconhecer os nossos fantásmas e enterrar os nossos defuntos para sermos felizes e equilibrados, mas acredito que depois de assistir tanto o programa dele eu estou aprendendo alguma coisa. Estou me sentindo diferente nos últimos dias, sei lá! o rosa voltou a brilhar em meus olhos e tudo ficou mais leve... assim, como poderei dizer, mais livre, mais bonito, mais sexy, enfim mais feliz... Deus queira que isso não seja passageiro.
Polianas! Lá vamos nós! Eu vou me dispor a amar novamente e acreditar que o amor pode construir uma história e fechar feridas, mundo lá vou eu... de peito aberto para a felicidade com a cara e a coragem para a vida. Como toda Poli mais uma vez me levantei depois de ter caído, arrumei a roupa, escovei o cabelo e voltei para o mundo... pois minhas amigas e amigos a fila anda...

2 Comments:

  • beee!!!
    bem-vinda ao mundo das nerds blogueiras!
    adiciona o meu nos seus links, caralho!
    bj

    By Blogger D'Go, at 7:54 PM  

  • atualiza, caralho!!!
    e deixa os comentários abertos pra quem nao tem cadastro no blogger tb, neh?
    bjo

    By Blogger D'Go, at 2:30 PM  

Postar um comentário

<< Home