polianidades

sábado, setembro 02, 2006

Dia de princesa

O dia de uma princesa é sempre cheio de surpresas não é? Mas hoje descobri que de uma Poliana não é tanto assim, se eu fosse a princesa do Netinho talvez eu tivesse um dia mais animado, sei lá... um penteado brega e umas roupas que não combinariam nada comigo.
Esta reflexão é para dizer que eu estou completamente liso e leso, isso significa que não sou princesa, nem do Netinho, muito menos no dia-a-dia.
Hoje definitivamente foi um dia cansativo, tive um curso chato que eu não queria participar, almocei com uns amigos pessoais e de trabalho, num restaurante que tinha uns meninos gatíssimos e um ótimo pagode, porém fiquei constrangido em sambar um pouquinho e só passei vontade, depois do curso chato que artcipei por obrigação, fui conhecer uma pessoa da net, como todos sabem a fila precisa andar, e logo para que isso aconteça precisamos sair da toca e viver um pouco.
Bem! o encontro foi engraçado, pelo menos não teve a situação constrangedora do "me passa o catchup", ou "quer catchup?" aqueles momentos de frases duais em seu sentido em que ficamos sem saber o que responder, é uma situação embaraçosa, mas enfim, nos encontramos, conversamos um pouco e acabamos ficando no fim da conversa, foi estranho e gostoso, pois quando juntamos a fome com a vontade comer tudo parece ser melhor, porém com grandes avanços... a noite foi maravilhosa, apesar de estar ao lado de um japonês completamente atipico, tive o que precisava naquele momento. É estranho admitir, mas estou realmente carente e esse cara me deu o que necessitava, carinho, segurança e calor físico e humano, foi ótimo pude remoçar os quatro anos perdidos com o famigerado trabalho estressante que possuo. Ai Ai, estou pisando em nuvens... rs
Voltando ao meu momento Poliana, devo confessar que foi tudo que eu precisava neste momento em que vivo, mas também tenho que ser consciente em dizer que os coraçõezinhos ainda não apareceram, a não ser por mim mesmo é claro, pois depois de Gasparetto tudo é diferente, pois me amo em primeiro lugar... Gente! Que evolução! eu estou dizendo essa passagem de minha vida???
Bem se evoluir mais um pouco correrei o risco de usar absorvente, que encomoda pra caramba! Porque não tenho mais de onde tirar inspitação, e evoluir quer dizer ir além... mas venhamos e convenhamos que é complicado, ah! isso é... Mas vamos tentando para um da ser completamente feliz... Ah! Não posso esquecer o que descobrir entre o carro e a virilidade masculina! Preciso escrever sobre esse tema, pois sabe que me intrigou muito... o poder e o carro, deixa pra lá! tenho pensar que ser Poliana é muito além de um carro ou um absorvente, é um estágio magnífico do ser... Mas será que hoje foi o meu dia de princesa? acho que preciso escrever pro Netinho e esperar para aparecer na televisão, fazer um escândalo por vê-lo pessoalmente, fazer um penteado brega e umas roupas que não combinariam comigo e por fim dançar um pagodinho sem vergonha em rede nacional... e definitivamente ser uma princesa...rs

4 Comments:

  • viado, e o resto?
    conta mais do japa! Como assim, atipico?? alto, magro, nariz fino e bja bem? ahahahha
    bj

    By Blogger D'Go, at 9:53 PM  

  • Xu, ainda bem que tenho você por perto... Nem sei quem mais eu procuraria... Obrigada, viu? Depois escrevo um depoimento decente pro cê! :)

    By Blogger Aninha Rossini, at 8:49 PM  

  • Póli um dia num SPA seria luxo, não?

    To precisando de uma lipo, li,pesa de pele e tudo mais... rs

    bjoks


    S.

    By Anonymous Anônimo, at 7:32 PM  

  • Polis
    De uma vez por todas, ô pedagogo...
    Confessar é com dois "esses" e não com "cedilha".
    Um beijo
    Profa de português e milagreira nas horas vagas.

    By Anonymous Anônimo, at 9:05 AM  

Postar um comentário

<< Home