polianidades

domingo, outubro 01, 2006

Confesso...

"Confesso, acordei achando tudo indiferente
Verdade, acabei achando cada dia igual
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante
Quem sabe o amor tenha chegado ao final"
Hoje acordei num estado de estranheza comigo mesmo, as coisas parecem iguais e diferentes ao mesmo tempo, os nós estão nos mesmos lugares, os sonhos não se realizaram, os corpos não se encontraram, o amor não aconteceu. Tem dias que as coisas acontecem, e do nada tudo parece estagnado e vem na boca o gosto do fel da incompetencia, da ilusão e da frustração.
Começar o dia cantando as músicas da Ana Carolina embalada com um ar melancólico da Adriana Calcanhoto, e para ajudar no estado de espírito é domingo e o dia está nublado, é eleção e mundo parou, pelo menor pra mim as coisas pararam neste exato momento.
Por vezes devemos ser persistentes como o David do filme Inteligencia Artificial que lutou durante séculos e milênios pelo amor que acreditava não ter tido, por amor fazemos loucuras, por amor nos questionamos e ficamos sempre assim, desejosos e esperançosos por tê-lo novamente em nossas vidas.
Ah! Como é bom sentir o calor do amor em nosso peito, como é maravilhoso sentir o peso do seu corpo sobre o meu na noite fria, como faz falta a sua voz me chamando pela casa, do seu perfume em minhas mãos, do seu olhar doce e inocente quando está triste,ou simplesmente pede atenção. Eu confesso que não consigo te esquecer, que a cada dia me vejomais envolvido pela lembrança de sua presença em minha vida e pelos sonhos de felicidade que um dia nutri em meu peito.
"Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas perder seja o melhor destino"
Se pudesse te roubara pra mim, se pudesse que enlaçaria ao meu lado com amor e carinho, se pudesse estaria sempre contigo, mas o amor persiste tavez apenas em mim, mas quem sabe em você ele tenha passado. Meu peito grita de saudade, minha alma deseja a sua, meu raciocínio não agüenta mais tentar te esquecer, a sua distância me deixa ainda mais saudoso por sua volta, e a sua volta parece não existir.
Vou deixar de escrever por aqui, pois não sei se algum momento alguém pensou em mim no etéreo mundo que as lágrimas percorrem e chamam ao amor que um dia se foi, assim como um dia chorei de felicidade, hoje choro de tristeza e espero que logo mais chorarei de alegria, amor e felicidade com a sua volta meu amor. É ilusão eu sei, mas preciso dela para estar neste momento escrevendo, lutando e percorrendo os dias e as noites pra te encontrar quem sabe um dia do outro lado da rua, e se a ilusão persistir e se concretizar, chorarei mais uma vez e no final das lágrimas, dos olhos vermelhos tentarei pensar novamente na vida, mas sem a esperança de estar novamente ao seu lado.

1 Comments:

  • Paulie,

    Não li o texto todo com atenção, mas por cima já percebi o contexto.

    O cosmos é muito sábio. Ele te dá tudo aquilo que vc pede. E tem por merecer ou que vc tem q aprender.
    Se vc gosta de sofrer, e alimenta o sofrimento, ele vai te dar mais.

    Se você realmente quer, você pode conseguir. Mas se tá tdo tao difícil, se está tudo tão complicado, talvez seja sinal de que isso não é o melhor pra vc.

    E expectativa = sofrimento.

    Respeite seu sentimento, acolha o amor dentro de você, coloque no cômodo principal do seu coração. E siga sua vida.

    Essas palavras são pra vc, mas foram ditas pra mim pela minha massagista/terapeuta.

    Faz sentido.

    Bj

    By Blogger D'Go, at 8:34 AM  

Postar um comentário

<< Home