polianidades

sábado, novembro 04, 2006

Idiota! Posso até ser, mas imbecil, jamais...

Um belo dia eu resolvi esquecer o passado, depois de muita espera apareceu alguém muito interessado em mim e por incrível que possa ser, eu também havia me interssado por ele. Foram quatro meses de insinuações, duas semanas de indiretas, mensagens, telefonemas, elogios, tentativa de aproximação... enfim, eu estava curtindo muito esta fase e tudo que surgia, me senti mais feliz, pude ficar mais tranqüilo e alegre, não esqueci o passado, mas ele estava adormecido e aos poucos eu abria a gaveta das boas lembranças como disse no texto anterior.
Depois de tanto tempo de insistência decidi deixar as coisas acontecerem, no meio de tantas insinuações, incertezas e dúvidas, aceitei a aproximação e a conquista, e com isso o cerco iria se fechando e aguardando uma confirmação da parte interessada para que tudo desse início e a relação decolasse com naturalidade e intensidade.
No meio da conquista tomei a atitude de convidar para um cinema, convite este somente retomado, ouvi um sim como ponto positivo e após este momento começamos a estreitar os laços, conversamos sobre tudo, ideais, objetivos, metas, sonhos até que chegou o assunto namoro, no meio desta conversa surgiu a pergunta feita por ele - Você namora? - a resposta foi um não namoro, em seguida uma segunda pergunta - Você já namorou por muito tempo? a resposta foi a seguinte: - Namorei por um ano, mas devido a vida conturbada de uma das partes não foi possível continuar, o outro não tinha tempo e eu me sentia muito sozinho o que dificultou o namoro. Para minha surpresa surgiu a segunte confirmação de sua parte: - Tempo não é problema, quando queremos conseguimos, eu não teria a mesma questão.
Após este diálogo fiquei mais confiante e até mesmo esperançoso, ele me levou para o apartamento dele para trabalharmos num material da escola, quando entrei em sua casa ouvi dele a seguinte frase: - Está uma bagunça, mas é bom para você se acostumar, irá ver muito isso aqui assim. Trabalhamos a tarde toda e ele se insinuava constantemente, resolvi testar se era mesmo verdade e no meio de uma explicação resolvi descansar a minha mão sobre a dele, obviamente esperando uma reação rápida de desconforto para se livrar da situação, mas pelo contrário ele deixou minha mão sobre a dele e resolveu usar a mão esquerda para não atrapalhar o momento, depois disto logo pensei - Bingo! ele não se incomodou.
No fim da reunião de trabalho e do material quase pronto resolvi vir embora pois já estava tarde, então disse: - Deixe-me ir embora. Neste momento ouvi de sua parte: - Eu te levo lá... no meio do caminho ele me falou: - Te levarei por um caminho que você não conhece, mas com certeza chegará, você já andou de expresso?, claro que respondi não e ele falou: - Então essa é a primeira vez de muitas, e sem que eu pedisse ele me trouxe em casa e me deixou literalmente dentro da minha casa.
Chegando em meu prédio ele subiu até o meu apartamento e até arrumou um problema que havia em meu computador. E claro que depois de uma situação nada usual de alguém fazer com o outro sem interesses maiores, eu comecei a acreditar de que algo poderia acontecer entre nós, pois afinal foram quatro longos meses de insistência constante.
Após estes momentos tivemos muitas conversas sobre questões íntimas e pessoais que não revelamos a ninguém a não ser que estejamos interessado em namorar, até que no meio disso tudo surgiu uma doida. Doida? Que doida? Eu perguntei, e a resposta foi: - Uma doida que conheci ele respondeu, então disfarçadamente perguntei - Qual é o nome dela? - e ele respondeu: - É apenas uma doida, você não precisa saber o nome. Fiquei bobo com isso sem saber o que dizer, mas como é da minha índole disfarcei o desconforto, sorri, fui muito educado e disse: - Que bom que você possui alguém em sua vida que te faça feliz.
Mesmo depois disso ele manteve de pé o convite do cinema e do jantar que ele havia feito dias antes. Estávamos combinados a sair juntos e conversar, enfim, curtir um pouco da noite de sábado, tudo transcorria bem até ele ligar dizendo: - É.. é... (gaguejou um pouco nesse momento). Então! Terei visita em casa e não poderei sair com você hoje no fim da tarde. Respondi um pouco chateado, mas escondendo o descontentamento: - Tudo bem! Se você não pode, fazer o que! e em seguida perguntei - E amanhã? Ele respondeu: - Amanhã? (gaguejou) Amanhã é dia de namorar não posso.
Neste momento eu cansei de disfarçar e ser a Poli de sempre e então falei com muita educação e mantendo o tom de voz sereno, mas queria muito suprir as minhas dúvidas: - Mas você teve um feriado inteiro e só vai namorar amanhã? Ele simplesmente gaguejou e não me respondeu literalmente nada com convicção, disse apenas muito sem graça um - Pois é!
Bem! Depois de todo esse processo eu estou furioso com este ser humano que me apareceu, Como assim? eu me pergunto constantemente, Como ele pode fazer isso? Ele me fez de idiota! De imbecil!
Meninas e meninos eu posso ser Poli, posso ser idiota, mas não está escrito na minha testa IMBECIL não! Eu odeio ser taxado de imbecil, o que esse cara está pensando? Não levantei da merda para ser feito de imbecil coisíssima nenhuma, já não basta o ex agora qualquer bosta vai me fazer perder a compostura! Jamé baby. Eu não tenho mais paciência para homens indecisos e muito menos mal resolvidos, não sou psicólogo de ninguém nem o step dos dias de chuva.
Sinceramente estou muito bravo e revoltado, é claro que jamais faria escândalos, pois tenho pavor a este tipo de postura e jamais perderia a classe por homem algum, nunca descerei do salto por ninguém eu sou fina e sei disso, mas de agora em diante este ser terá um tratamento como de um outro qualquer, será o estritamente necessário, pois eu me cansei de homens desse tipo.
A cada dia me convenço mais que os homens gays ou heteros não têm a mínima noção do que fazem e do querem da vida, só sendo louco em fazer isso com outro gay e só sendo pirado em fazer isso com uma mulher. Meninos, as mulheres são extremamente perigosas, elas choram, se rasgam, fazem um show, mas elas sabem cair e quando se levantam se tornam extremamente ameaçadoras, porque depois de todo esse processo elas têm mais controle sobre elas mesmas. E infelizmente os homens não possuem o controle sobre si mesmos, eles não sabem lidar com seus sentimentos e emoções, e justamente este leve ponto que tornam as mulheres sempre superiores aos homens, digo também que alguns gays possuem esse dom da mulher e estes sim, são assim como elas, perigosíssimos.
Terminarei este relato por aqui, mas as coisas não ficarão assim, o meu destino é arrumar as gavetas? Pois bem! farei isso sim por um tempo, pensei que pudesse esquecer o cara que eu amo e atribuir a outro este sentimento, mas vejo que foi um processo e uma situação desgastante, e o que esse idiota do cinema me fez pensar cada vez mais no cara que eu deveria esquecer. Eu vou esperá-lo, quero muito me resolver com ele, e como sou toda espiritualista, vejo que o ocorrido de hoje só serviu para que eu não desviasse do meu foco que é esperar o meu amor voltar e me resolver com ele de uma vez por todas, para o bem ou para o mau, mas este mau não será tão ruim assim, pois me fará cair, mas desta vez eu sei que vou me levantar e sei também que sempre darei a volta por cima, pois sou lindo, maravilhoso e me amo a cada dia mais e intensamente, e o sentimento que erradamente eu iria dar a outro é meu e de ninguém mais... o amor é próprio.