polianidades

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

EU SOU UMA DIVA...

A vida é sempre uma grande caixa de surpresas, ainda mais quando falamos de uma DIVA. É meninas nunca podemos deixar de esquecer esse mero detalhe, uma diva é glamour puro, um ser capaz de trazer a luz e o brilho por onde passar e jamais será esquecido, pois estamos falando de alguém que oscila entre o mundo real e o mágico, estamos falando de uma DIVA.
A Diva não está em qualquer um ou uma, mesmo porque se todos e todas fossem Divas o mundo não teria a menor graça e também não vamos esquecer que nem todos possuem mínimas condições e requisítos para estar nesse patamar de glamour, porque venhamos e convenhamos uma Diva é algo que se nasce e não se torna. Ela é uma mulher de temperamento, alguém que têm atitude, que sabe a diferença entre um óculos paraguaio e um verdadeiro Versace, tem coragem de dizer quem é e assumir a sua personalidade diante de qualquer pessoa.
Ser Diva, é ser única e poderosa, alguém que consegue ultrapassar os limites da própria Diva e sabe colocar os outros em seu devido lugar sem perder a elegância e o charme que lhe é peculiar, é claro além da sua sensualidade inata.
A verdadeira Diva vive seus amores sejam eles quais forem de maneira intensa e sincera, se entrega e ama com todos os seus sentidos, mas quando esse amor acaba ela sofre, chora, desce no fundo do poço, e depois de um breve tempo ela sai de lá linda encima de um lindo salto agulha 11,5 sem plataforma que pode ser Prada para as mais finas e Arezzo para as de classe média, com um belo vestido preto e muito decotado e não podemos esquecer com uma maquiagem impecável e o cabelo com movimento e leveza de dar inveja a qualquer baranga.
O mundo gay possui várias Divas em suas trilhas sonoras de mulheres que julgam estar nessa evolução, mas nenhuma delas é capaz de superar o escândalo chamado Madonna a rainha das DIVAS, uma mulher que ultrapassa o poder da mulher e sabe com sensualidade e muito, mas muito glamour dizer quem realmente é, e para que está no mundo. Ela é tão surpreendente que aos 49 anos possui um corpo de menininha de 15 e uma pele de criança, consegue usar uma roupa coladíssima que exige uma depilação extra uterina sem parecer horrorosa e muito menos inadequada, aquilo sim é uma mulher poderosa, sem contar com aqueles dançarinos lindos que são colírio para os nossos olhos (como queria ter um daqueles... ufa!!!).
Pois bem meninas, porque hoje o texto é para vocês (digo meninas dos dois mundos tá!!!) você é ou não é uma DIVA? Essa pergunta não é nada gay e muito menos realizada por uma beesha Quá Quá, que está no mínimo nos seus devaneios, é coisa séria! Se vocês pararem para pensar as divas são felizes, mas também são extremamente temperamentais e tristes, porém elas são verdadeiras e mostram o seu melhor e o seu pior para todos, mas em todos os momentos, são elas mesmas sem vergonha de serem felizes, elas se jogaram na vida, de salto, gliter e muito gloss.
Usar um salto agulha, se manter linda, perfumada, inteligente, culta, interessante, maquiada e viva, não é frescura e sim um grande ato de se amar e estar bem externa e internamente, assim como, mostrar-se de corpo e alma para o mundo, e isso não é ser desequilibrada, é ser verdadeira. Muitas vezes brinco dizendo que o mantra de todas deve ser: "EU SOU UMA DIVA, EU SOU UMA DIVA", entoado diversas vezes até despertar a Diva que existe dentro de nós.
Na brincadeira sei que falo pra mim mesmo eu estou bem, eu sou feliz, eu sou lindo, eu sou verdadeiro, eu me entrego e vivo a vida em todos os seus momentos bons ou ruins de maneira intensa, ou seja, EU SOU UMA DIVA.
Portanto, quando alguém estiver borocoxô ao seu lado fuja imediatamente, sabe porque? Divas devem brilhar sempre para si e para os demais e alguém que não reconhece em si a Diva que existe no seu interior não pode em hipótese alguma prejudar o seu brilho, pois somente as Divas trazem consigo a luz e o encanto chamado felicidades. Sejamos Divas, sejamos felizes. E nunca se esqueçam EU SOU UMA DIVA.

4 Comments:

  • Xu, depois de tudo que eu li, a única coisa que eu tenho a dizer é: ainda bem que tenho uma Diva por perto nesse mundo tão desbotadim! rs

    Obrigada por ter abraços apertados p'ra colorir essa pequena aqui!

    Te amoooo, lindo! :)

    By Blogger Aninha Rossini, at 3:35 PM  

  • Ah q bom, neh?!

    Poli soh vc msm com esse texto tão inspirado e inspirador...

    eu tenho uma Diva dentro de mim q eu sei... mas as vezes preciso me lembrar do mantra...hehehehe
    pra me situar e arrumar o picumã bola pra frente...rsrsrs
    Incrivel eu estar agora nesse momento assistindo um filme com Divine maxi-mega drag Diva q não estava nem ai pra torcida adversária,tah atittude babe!!.... Amo-te onde estiveres linda!!!

    Enfim... Madonna??? Glam Power!!!
    assim como Tina Turner,Glória Gaynor, Diana Ross,Bette Midler,Cher,Ertha kitt,Aretha Franklin,Billie Hollyday,Elis Regina,Grace Jones,Diamanda Galas,Jill Scott,Lauren Hill, Erykah Badu,Björk (musa inspiradra sempre) e por ai vai a lista das minhas divas q me inspiram musicalmente, acho q ja escrevi demais...hehehehe

    bjos

    s.

    By Anonymous Anônimo, at 6:31 PM  

  • huauhahuahu

    gata, vc arrasou!
    Eu sou uma diva, eu sou uma boneca (suas proprias palavras!) hahaha
    adorei o texto.
    bjo!

    By Anonymous Anônimo, at 6:38 PM  

  • Eu sou uma diva! E tenho saudades das minhas bonecas!

    By Anonymous Anônimo, at 1:32 PM  

Postar um comentário

<< Home