polianidades

domingo, fevereiro 11, 2007

Livre...

"Nada do que foi será de novo
Do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas como mar
Num lindo e vindo infinito" - (Caetano Veloso)
O trecho da música acima diz que alguma coisa mudou em minha vida, e o passado está realmente no passado, este é o primeiro texto que escrevo no ano de 2007, após a retrospectiva de um ano cheio de crescimento e descobertas que passou e ficou guardado no passado, lugar em que não adianta remexer com aquilo jamais voltará...
Enfim, o meu ano está muito bom com grandes conquistas pessoais e afetivas, hoje sei com mais clareza que o amor é algo intenso e muito importante e que jamais acabará, mas se ressignificará em nosso peito ou simplesmente adormece e se acalma em nosso peito. O ano está cheio de planos e possibilidades de ser feliz mesmo diante das barreiras e dificuldades da realidade.
A Poliana hoje é outra pessoa que acredita mais em si e quando se olha no espelho se acha bela e atraente e a cada dia está com a auto-estima elevada e acreditando que o dia seguinte sempre será melhor...
"Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente via há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir nem mentir
Pra si mesmo
Agora, há tanta vida lá fora
Aqui dentro, sempre
Como uma onda no mar..." - (Caetano Veloso)
Aprendi muta coisa neste período que se passou e agora posso dizer que sou feliz, mesmo diante de tudo e todos, mesmo com que fui e sou... eu percebi que sou feliz e confiante em mim mesmo. Portanto amigas este blog está inaugurando uma nova fase, os textos aqui postados de agora em diante será como a nova Poli, mais feliz, arrojada e um pouco debochada como a nova mulher que aqui surge...rs
"Venha essa nova mulher de dentro de mim,
com olhos felinos felizes e mãos de cetim
E venha sem medo das sombraçãoro meu coração" - (Simone)
Que venha essa mulher dentro de todas nós, que venham as divas que escondem no peito de cada uma de nós, que nos conheçamos cada dia mais e com mais força. Porque minhas queridas, quando vocês mulheres conhecerem o seu poder...rs... tenho pena dos homens, pois eles sem vocês não são nada...
"e ponha nos sonhos dos homens
A sede voraz, da paixão
Que venha de dentro de mim, ou de onde vier,
com toda malícia e segredos que eu não souber
Que tenha o cio das onças e lute com todas as forças,
conquiste o direito de ser uma nova mulher" - (Simone)
Apenas uma mulher ou a alma da mesma para saber que um homem precisa de sonhos e de malíca para continuar sendo o que se é... e somente uma mulher que se conhece e possui a malícia pode fazê-lo estar sempre sonhando e desejando não somente o seu corpo, mas a sua força e vitalidade, coisa essa que jamais possuirá... Livre é isso que quero dizer, livre... para ser o que quiser... A Poliana está LIVRE, senhora das minhas vontades e dona de mim... E que venha essa nova mulher de dentro de cada um e uma de nós... senhora de suas vontades e dona de s mesma...

2 Comments:

  • Viva! \o/

    By Anonymous Anônimo, at 6:33 PM  

  • You Go Girllll!!!!!

    Freedom!!! Freedom!!!!

    Ja dizia George Micheal...rsrsrs

    Adorei e é isso amiga Poli!!!

    Wig Powerr!!!! rs

    Força nessa piruka!!!


    Besos


    s.

    By Anonymous Anônimo, at 8:23 PM  

Postar um comentário

<< Home