polianidades

domingo, março 25, 2007

O dia de trânsito...

"Criar meu web site
Mover minha Home page
Com quantos giga bytes..."
Esse pequeno trecho foi colocado para dizer que como deu trabalho acessar esta página... Ufa! que canseira, desta maneira se torna cada vez mais difícil expressar minhas sensações e emoções... Pronto! Desabafei, chega! É hora de me centrar num único ponto... A trajetória de uma Diva...
Bem! É cada vez mais confuso para uma Diva ser o que é, e percebi que para ser uma Diva não basta querer, mas como dizia no texto anterior é necessário ter vocação, algo nato que não surge, simplesmente é. E a minha indignação é porque toda Diva (no caso falo de mim mesma) é um ser tão, tão, sei lá, tão Diva?
A pouco tempo fui tirar minha carteira de motorista em princípio foi complicado porque nunca tinha pego um veículo, volante, direção, pegar no câmbio de marchas, que emoção! Bem, deixe-me voltar ao normal e parar de pensar na forma cilíndrica e atraente do câmbio (Gente como sou podre! Esquece!), confesso que foi um processo árduo e demorado no qual ainda não superei, pois cada vez que entro no carro com intuito de guiá-lo fico deslumbrada com o poder do retrovisor e me destraio retocando a maquiagem... Enfim, fiz todas as aulas e testes necessários para adquirir aquele tão sonhado papelito que me daria uma nova condição e estatus social, a de motorista.
Neste grande processo freqüentei as aulas de direção onde a minha instrutora muito calmamente dizia presta atenção! Mas como não poderia prestar atenção? Pois o bairro que fiz as aulas tinha cada homem feio que jamais atrairam a minha espetacular atenção. Após vinte e três aulas a Diva vai para o teste de direção prática, tremendo como uma vara verde (Ops, como sou uma Diva tremia feito Pluma colorida ao vento) e infelizmente reprovei, saí do carro quase que arrasada, mas me mantive linda e deslumbrante encima daquela rasteirinha furreca que usava, pois no teste não podia usar um belo salto agulha, que povo brega!
O segundo teste houve uma leve negociação, mas mesma assim foi horrível! E como disse anteriormente consegui o tão sonhado pedaço de papel, e a partir daí comecei a me aventurar nas ruas paulistas dentro de minha abóbora prata. Nunca se esqueçam que carro de Divas, Mulheres e Gays são geralmente vermelho ou prata e em sua grande maioria modelos compactos, arredondados e extremamente femininos, um arraso!!!!
Passei e ainda passo pela grande aprendizagem do trânsito, ainda não estou esvoaçante em minha nave prata pelas ruas paulistas, só a guio nos finais de semana e feriados, mas em breve estarei linda e glamurosa com meu maravilhoso óculos italiano com lentes varilux, coisa fina! Que pago até hoje...
Neste período também comecei sair com um cara que gosto muito e me faz feliz, e em um belo dia resolveu me dar aulas de direção, foi um máximo, não pela aula em si, mas pelo prêmio que veio logo em seguida...rs, não adianta suas curiosas eu não direi qual foi o prêmio...
E então fui percebendo o poder e a virilidade masculina diante do carro, assim como a relação pênis e carro fazem sentido, porém há um mínimo detalhe é que mulheres, nós somos um arraso, mesmo diante do nosso singelo 1.0 compacto, somos muito, mas muito mais glamurosas e finas nas ruas, afinal de contas Diva é sempre Diva... Ah! o melhor e que jamais deixaria de esquecer e comentar, só nós dirigimos de salto agulha e sabemos fazer o melhor carão do mundo... Portanto... se joga e vá a luta, somos lindas, somos um arraso, somos literalmente Divas

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home