polianidades

sábado, maio 05, 2007

Desabafo da Diva... Já passou!!!!

O mundo gira no vazio... serei sincero em dizer que hoje eu não estou com muito ânimo de dizer coisas engraçadas, na verdade nem sei ao certo o que faço neste espaço, porém como o próprio nome diz é um vômito de sensações, um soluço de sentimentos, uma oportunidade de me dizer sem pudor e privacidade o que o peito reluta em admitir... O tempo passa e a Diva é sempre Diva, mas Diva... e sozinha... o seu brilho hoje está apagadinho... ela se sente mais uma vez só.
Pensei que fosse apenas uma fase, um momento de desespero de olhar para o lado da cama e perceber que sempre esteve vazio, rir sozinho da vida que sempre sonhou pra si e não têm ninguém... Mais uma vez decepcionado, como diria Miranda Prisley... mais um homem entre tantos outros que se foram e virão e sempre sozinha, apenas mais uma devoradora de homens que não são fortes o bastante de estar ao seu lado por inteiro sem fugir na primeira dificuldade...
As vezes me pego com o meu silêncio, meus CD's, minhas manias, meus sonhos, meus livros, meu mundo cheio de escolhas possibilidades, apenas meu e de ninguém mais, tão intimista como diria Clarice Lispector, apenas um sopro de luz, uma faísca de felicidade,onde apenas um ser consegue penetrar, esse ser apenas quer deixar de ser o que se é... uma vaísca de silêncio, um silêncio vazio e eternamente solitário.
O dia de hoje não me permite rir, porém não me fez chorar a não ser perceber que o seu coração continua desocupado com uma placa de fechado para reforma... Nem tudo está perdido! Afinal de contas sou uma Diva... cheia de crises e indecisões, solitária porém eternamente Diva... que é mestre na política compensatória e sabe que ela é capaz de viver sem olhar para traz, porém quando faz isso sempre chora encolhida em sua cama pedindo a Deus que nunca vejam seus olhos vermelhos e sua voz trêmula e soluçante...
Como uma Diva que sou eu diria a mim mesmo, esquece, você é livre e deveria ter na cama os mais diferentes homens, ver as mais diferentes paisagens, saborear os mais diferentes sabores e aromas e ser Feliz, pois EU SOU UMA DIVA...
Esquece Poli, amanhã é dia de trabalhar e como sempre tu vais esquecer, enfiará sua cabeça em seu trabalho e produzirá a melhor idéia de todos os tempos, porque sabe que o dia passará e a única coisa de que orgulharás é daquilo que tu és, uma profissional, um ser que é independente e espanta todos os homens que um dia quiseram te prender e descobriram que a devoradora de homens sabe ficar 12 horas no escritório e sabe esquecer da vida... Eles sempre te deixarão quando descobrem que você pode ser idiota emocionalmente e sempre escolherá a razão, o teu trabalho a tua individualidade, onde tu se sentes segura... eles vão fugir.... Mas esquece, entre no shopping compre todas as peças de roupas que achar linda, se monte linda para o mundo e para o seu escritório, suba no salto, faça uma bela maquiagem, olhe no espelho e arrase e nunca de esqueça de dizer a si mesma... EU SOU UMA DIVA... deixe de frescura e arrase, porque chorando ou não tu é sempre melhor sozinha... e se joga... um dia alguém aparece e te faz perceber que ainda pode valer a pena amar outra vez, se que um dia tu deixaste de amar aquele que nunca mereceu o teu amor...
E mostre o melhor e o pior de si, mas seja você mesma sempre...

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home